Dr. Pinheiro Franco alcança a marca de 100 artigos científicos revisados pelo jornal europeu de coluna

Dr. Pinheiro Franco alcança a marca de 100 artigos científicos revisados pelo jornal europeu de coluna

PREZADO LEITOR,

SE TEM DOR NA COLUNA, LEIA ATÉ O FINAL ESTE ARTIGO CHAMADO:

“As pessoas muitas vezes ficam perdidas diante de tanta informação NO GOOGLE  e não sabem o que fazer ”

Agora,  neste início de 2013, Dr. João Luiz Pinheiro Franco, atingiu a marca de 100 artigos científicos revisados para o Jornal Europeu de Coluna.

Mas…o que significa isso???

Os principais jornais científicos do mundo trazem as novidades de tratamento em cada área. O European Spine Journal, para o qual Dr. João Luiz revisa, é ESPECIALISTA EM COLUNA VERTEBRAL.

Assim,  100 artigos científicos do mundo inteiro, enviados para publicação no respeitado jornal europeu de coluna (European Spine Journal),  tratando assuntos de vanguarda sobre problemas e novos  tratamentos da coluna vertebral, foram analisados pelos mais altos critérios científicos do Dr. João Luiz.

Estar neste seleto grupo de revisores permite ao Dr. João estar AVANT-PRESSE em relação aos novos tratamentos para coluna, ou seja, ter acesso às novidades antes delas serem publicadas!    Além disso, esta função o coloca com a  imensa responsabilidade de julgar, junto a um CONSELHO EDITORIAL CIENTÍFICO INTERNACIONAL, quais os artigos referentes a coluna vertebral que devem ser publicados e quais os que não devem ser publicados.

Como Dr. João Luiz diz, o importante é saber qual tratamento é adequado para cada paciente, diante da multidude de tratamentos existentes hoje em dia, que confundem a cabeça das pessoas…

Assim, nossa Clínica acredita que a avaliação da qualidade da informação é fundamental para se poder tomar a decisão certa em cada caso.

Hoje, diante do volume gigantesco  de informação que se tem sobre dor lombar no Google, é importante saber escolher qual a informação tem qualidade. As pessoas muitas vezes ficam perdidas diante de tanta informação e não sabem o que fazer.

Na Clínica Pinheiro Franco, a vivência de longos anos internacional, o livro publicado sobre dor lombar com alguns dos maiores nomes do mundo no assunto, nossos princípios de seriedade, tudo isto junto determina que nosso objetivo maior é transmitir ao paciente a melhor informação disponível  em CIÊNCIA para o seu caso de dor.

Compartilhe

Outras publicações

Outros Tratamentos

Minimamente Invasivo

Biacuplastia intradiscal

Tratamento que consiste em cauterizar as fibras nervosas causadoras de dor que estão dentro do disco vertebral.

Micro Cirurgia
Microcirurgia Zeiss

Microdiscectomia Zeiss

A microdiscectomia é, para o tratamento da hérnia de disco, o que se chama de padrão-ouro (gold standard em inglês). O que isto significa? Significa

Agende uma Tele Consulta

Consulta presencial ou on-line para um diagnóstico preliminar.